Escola de DJ-Alunos-Eventos-Cena DJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/01/2019
Idade : 50
Localização : são paulo zona oeste de sp
https://forumdjgioielli.forumeiros.com

DJ GIOIELLI - História - Escola de DJ - Alunos - Cena DJ - Eventos com TOP DJS Empty DJ GIOIELLI - História - Escola de DJ - Alunos - Cena DJ - Eventos com TOP DJS

Qui Jan 31, 2019 2:29 am
DJ GIOIELLI - História - Escola de DJ - Alunos - Cena DJ - Eventos com TOP DJS



escolas de djs , treinamento dj , mixagem vinyl , mixagem cdj , mixagem tecnologias , aulas djs , curso de dj zona oeste de sp , curso de dj osasco , curso de dj cotia , curso de dj butantã , os melhores cursos de djs , djs de verdade , técnicas de mixagem , curso de dj pinheiros , eu quero ser dj , djs iniciantes , top djs


Whatsapp: 11 9 6752-6932
djgioielli@yahoo.com.br
Blog - DJ GIOIELLI - Blog - História - Escola de DJ - Alunos - Eventos TOP DJS

DJ GIOIELLI - História - Escola de DJ - Alunos - Cena DJ - Eventos com TOP DJS Parte-10


Meu nome é Alexandre tenho 45 anos conhecido como DJ GIOIELLI representante de Escola de formação para djs  em sp a 13 anos com vários registros de alunos que se integraram ao curso de dj. resolvi criar o meu próprio forum na internet por incrivel que pareça nesses foruns que aparecem na busca do google essa galerinha faz uma panelinha que o "moderador" do forum determina o que pode ser postado. como esse forum é meu,vou criar esse post com registros de histórias de trabalho, eventos com alunos e top djs que já colaboraram a favor da nossa escola. Sejam bem vindos a quem visualizar a postagem.obrigado.


Principais Eventos que acompanhei alunos do curso para djs e eventos com top djs




DJ GIOIELLI - História - Escola de DJ - Alunos - Cena DJ - Eventos com TOP DJS Histor10

DJ GIOIELLI - História - Escola de DJ - Alunos - Cena DJ - Eventos com TOP DJS Estudi10

Alunos que se integraram ao curso de dj e vieram pelos videos do youtube



DJ GIOIELLI - História - Escola de DJ - Alunos - Cena DJ - Eventos com TOP DJS Estudi11

Encontro de TOP DJS - divulgado na rádio Energia 97 fm nos seguintes programas:


Clubtronic - Energia premium - Vibe 97 fm - MyClubRoom  e Night Sessions

Projeto teve a finalidade de reunir um grupo de TOP DJS que tocou em mega eventos nacionais e internacionais em um Line up de jovens djs iniciantes de curso para djs uma oportunidade que djs desconhecidos não teriam. história concretizada. Os djs de nome colaboraram gratuitamente a favor do projeto. fato único que aconteceu na cena dj que hoje a maioria dos TOP DJS do flash se lançaram como Produtores de eventos criando os seus Line ups individuais e nunca mais se viu projeto igual como tive essa idéia.

DJ GIOIELLI - História - Escola de DJ - Alunos - Cena DJ - Eventos com TOP DJS Topdjs10

DJ GIOIELLI - História - Escola de DJ - Alunos - Cena DJ - Eventos com TOP DJS Djaman10

DJ GIOIELLI - História - Escola de DJ - Alunos - Cena DJ - Eventos com TOP DJS Djande10

Projeto da TROPPO DANCE CLUB SÃO CAETANO - Evento com 2 pistas - DJ GIOIELLI dj residente da pista 1 tocando flash house e os alunos do curso para djs tocando na pista 1 musica eletronica atual.
foto : Wagner pai da ex aluna DJ Valesca e o EX aluno DJ Leandro Tromps(Advogado e DJ)

DJ GIOIELLI - História - Escola de DJ - Alunos - Cena DJ - Eventos com TOP DJS Foto-210

TOP DJ Andy tocou com a gente na TROPPO DANCE CLUB SÃO CAETANO - com Phone de ouvido no comando do som ex aluno dj thiago santana

DJ GIOIELLI - História - Escola de DJ - Alunos - Cena DJ - Eventos com TOP DJS Foto-211

Essa balada é a R9 Bar em Osasco onde DJ GIOIELLI foi dj residente tocando de flash house a tribal house e bombava a pista - essa imagem foi no momento que estava tocando tribal house - tinhamos projeto de quinta - sexta - sabado e domingo e ainda ministrava aulas de dj no dia seguinte - reunia os alunos do curso para djs para tocar comigo nesses eventos - ex aluno DJ Gibba era Gerente e DJ da R9 bar. o aluno que eu criei reconheceu o que fiz por ele me envolvendo como dj residente. o DJ Alex Hunt e o DJ Celsinho Double c tocava com a gente nessa mesma época.

DJ GIOIELLI - História - Escola de DJ - Alunos - Cena DJ - Eventos com TOP DJS P1030810

Essa divulgação Circulava em Osasco com dj alex hunt - dj celsinho double c - dj gioielli - dj gibba

DJ GIOIELLI - História - Escola de DJ - Alunos - Cena DJ - Eventos com TOP DJS Resolu10

Fenix Club - Balada de Tribal House que DJ GIOIELLI foi envolvido como dj residente pelo dj alex hunt. essa imagem da pista é o dj gioielli no comando da pista 2 minha última noite na Fênix. neste dia o Hunt não pode vir pois ele estava doente. foto tirada pelo meu ex aluno dj andre sales.

DJ GIOIELLI - História - Escola de DJ - Alunos - Cena DJ - Eventos com TOP DJS Fenix-10

Matéria extraida do antigo site do dj alex hunt onde ele cita dj gioielli e o ilan-kriger dono da AIMEC e menciona no release dj a Fênix club com dj gioielli

DJ GIOIELLI - História - Escola de DJ - Alunos - Cena DJ - Eventos com TOP DJS Extrai10

Evento que dj gioielli foi top dj atração do floresta club em osasco

DJ GIOIELLI - História - Escola de DJ - Alunos - Cena DJ - Eventos com TOP DJS Forest10

DJ GIOIELLI - História - Escola de DJ - Alunos - Cena DJ - Eventos com TOP DJS Dj_gio10

Esse é o evento da Rave Itapevi que fui envolvido como top dj atração. eu que dei a sugestão na estrutura para transmitir os djs do line up nos 2 telões. ficou muito top a estrutura.

DJ GIOIELLI - História - Escola de DJ - Alunos - Cena DJ - Eventos com TOP DJS Estrut10
DJ GIOIELLI - História - Escola de DJ - Alunos - Cena DJ - Eventos com TOP DJS Djzykh10

Conheci o TOP DJ Vitor Lima na Fieldzzs em 1996 e quem diria que um dia ele estaria no estudio dj gioielli. grande satisfação receber ele no estudio.

DJ GIOIELLI - História - Escola de DJ - Alunos - Cena DJ - Eventos com TOP DJS Djdaia10

Fui presenteado pelo top dj vitor lima 25 anos de energia 97 fm com 3.000 vinyls importados. copias promossionais exclusivas muita coisa ele tocou no programa clubtronic da energia 97 fm.  e ganhei  4 cases. esse case pratiado que está na foto o vitor me disse que tocou junto com o dj internacional carl cox na space ibiza. fui retirar em valinhos na case dele. e durante a conversa me disse que me deu esses vinyls para eu dar continuidade aos videos mixados que eu venho fazendo. uma grande forma de reconhecimento vindo de um dj que já tocou em mega eventos nacionais e internacionais.

DJ GIOIELLI - História - Escola de DJ - Alunos - Cena DJ - Eventos com TOP DJS Vinyls10


facebook debate sobre cursos para djs que o dj gioielli foi citado nos comentários. dj tomlukaschek é de guarantigueta sempre foi sincero em suas opniões. dj boca sales é do rio de janeiro sempre manifestou suas opniões nas redes sociais.

DJ GIOIELLI - História - Escola de DJ - Alunos - Cena DJ - Eventos com TOP DJS Djalex10

um Projeto que virou escola de dj no futuro. foi exatamente nessa foto abaixo que tudo começou no ano de 2005. um projeto que era só para o bairro que tinha divulgações por cartazes de rua e não era cobrado nada nos reuniamos em um espaço. com equipamentos precários que era o que tinhamos na época. um toca discos com pitch de bolinha da phillips. um cd player da gradiente sem pitch. treinavamos o disparo do vinyl em cima do cd player. pitch para quem não sabe é uma função que aumenta e diminui a velocidade de bpms. bpms batidas por minuto. analisavamos o break do cd. break espaço reservado para o dj mixar tendo a parte instrumental final limpa sem vocais ou teclados. treinavamos o disparo em um break especifico e o aluno acompanhava o sincronismo do pitch no toca disco criando a subida de volumes gradativamente e reduzindo o volume da musica do break aos poucos. foi aí que iniciou a partida inicial das técnicas de mixagem. depois que entramos com a divulgação pela internet surgiu pessoas de vários lugares interessados com a nossa proposta transparênte e essas pessoas ajudaram a crescer o nosso projeto. mas incomodei muita gente principalmente a panela de cursos para djs que fechavam o circulo entre eles achando que são os donos do mercado. com o surgimento do youtube iniciei a minha batalha pelos videos e fui para cima falando da cena dj com a intenção de alertar os jovens que iniciam no mercado como também apresentava os alunos em video e o trabalho que estava fazendo com cada um.

DJ GIOIELLI - História - Escola de DJ - Alunos - Cena DJ - Eventos com TOP DJS Curso-10

No ano de 2012 em novo local, novo visual e equipamentos  diferentes do que era na fase inicial nasceu a Escola de DJ deixando ser o Projeto que era antes. com mais possibilidades de aperfeiçoar cada vez mais a forma de treinamento, lancei o curso de longa duração visando ajudar djs de eventos e leigos que jamais conseguiriam aprender em curso de poucos dias. pois criar djs é um trabalho de insistência e talentos djs se revelaram batendo a mesma tecla e mantendo as pessoas que apostaram no meu trabalho em treinamento. sairam do curso dando boas referências o que possibilitou a entrada de novos alunos.
A verdade é que não adianta uma escola alegar que tem tais equipamentos sendo que não há honestidade de treinar no proposito que estão sendo procurados.
Hoje a maioria das escolas de djs oferecem cursos de poucos dias para o leigo sair no SYNC-sincronização automatica. o único lado que soma nesta história é fazer dinheiro rápido, por que ninguém vira dj em poucos dias de curso.


DJ GIOIELLI - História - Escola de DJ - Alunos - Cena DJ - Eventos com TOP DJS P1070210

DJ GIOIELLI - Cursos para djs nova visualização 2019 - informações whatsapp: 11 96752-6932

DJ GIOIELLI - História - Escola de DJ - Alunos - Cena DJ - Eventos com TOP DJS Curso_10
DJ GIOIELLI - História - Escola de DJ - Alunos - Cena DJ - Eventos com TOP DJS Flyer-10
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos